Transpetro participará de leilão no Pará

O Sindipetro se reuniu com representantes da empresa, em 26/2, para solicitar posição da subsidiária sobre a concorrência da ANTAQ para arrendamento da área do Porto Organizado de Belém. Nesta área da CDP funciona o Terminal Aquaviário (TA) de Belém da Petrobras Transporte (Transpetro).

Participaram a Gerente Executiva de Recursos Humanos, Solange Musa, os Gerente Gerais de Novos Negócios, Ricardo Queiroz, e de Relações Institucionais, Giovani Paiva, além de um gerente e um consultor do RH.

A direção da Transpetro informou que tem interesse em manter as atividades no TA, portanto apresentará proposta no leilão, a ser realizado em abril. Tal participação estaria alinhada ao planejamento estratégico da empresa de buscar novos espaços e oportunidades de atuação, para além do atendimento à Petrobras.

Foram tratados ainda temas relativos a aspectos regulatórios os quais a Transpetro atua junto à ANP, além de assuntos gerais levantados pela força de trabalho da unidade. O Sindipetro solicitou que a gerência de RH promova a realização de negociações em âmbito local para resolução das demandas da categoria.

Fique atento(a)! Será realizada reunião setorial no TA Belém sexta-feira, 1º de março, às 15h, discutir este e outros temas importantes.