ASSEMBLEIAS DEBATEM ACT, GREVE GERAL CONTRA A REFORMA E PRESTAÇÃO DE CONTAS

Edital de convocação de Assembleia Geral Extraordinária

Pelo presente edital, a Diretoria colegiada do Sindipetro PA/AM/MA/AP, CNPJ N° 04.975.702/0001-41, em conformidade com as disposições constantes no artigo 27 do estatuto do Sindicato, convoca os trabalhadores das empresas Petróleo Brasileiro S.A – Petrobras, Petrobras Transporte S.A – Transpetro, UTEs Tambaqui e Jaraqui, aposentados/as e pensionistas para assembleias gerais extraordinárias a serem realizadas nos dias, horários e locais acima determinados, para discutir, apreciar e deliberar sobre a seguinte pauta:

1) Indicativo da FNP – rejeição da proposta da Petrobras para o ACT 2019;
2) Assembleias Permanentes;
3) Estado de Greve;4) Participação na Greve Geral de 14 de junho convocada pelas centrais sindicais contra a Reforma da Previdência;

Sindipetro convoca trabalhadores/as a decidir sobre proposta apresentada pela Petrobras e outras questões relevantes

Edital de convocação de Assembleia Geral Ordinária de Prestação de Contas

Pelo presente edital, a Diretoria colegiada do Sindipetro PA/AM/MA/AP, CNPJ N° 04.975.702/0001-41, em conformidade com as disposições constantes no artigo 27 do estatuto do Sindicato, convoca os trabalhadores das empresas Petróleo Brasileiro S.A – Petrobras, Petrobras Transporte S.A – Transpetro, UTEs Tambaqui e Jaraqui, aposentados e pensionistas para assembleias gerais ordinárias de prestação de contas a serem realizadas nos dias, horários e locais acima determinados, para discutir, apreciar e deliberar sobre a seguinte pauta:

1) Apreciação das Contas do sindicato em 2016, 2017 e 2018;
2) Aumento da mensalidade de 1,5% para 2,5% do salário básico a partir de setembro de 2019;

Clique aqui para acessar os balancetes: 20162017 e 2018.