ATA DA REUNIÃO DA COMISSÃO ELEITORAL

Ata da 2ª Reunião da Comissão Eleitoral do SINDICATO DOS TRABALHADORES DAS EMPRESAS PRÓPRIAS E CONTRATADAS NA INDÚSTRIA DE EXPLORAÇÃO, PRODUÇÃO E REFINO DO PETRÓLEO E SEUS DERIVADOS, NO TRANSPORTE, TRANSFERÊNCIA E ESTOCAGEM DO PETRÓLEO E SEUS DERIVADOS, NA INDÚSTRIA DE GÁS, PETROQUÍMICA E AFINS, NA INDÚSTRIA DE ENERGIAS DE BIOMASSAS E ENERGIAS RENOVÁVEIS E NA INDÚSTRIA DE COMBUSTÍVEIS ALTERNATIVOS NOS ESTADOS DO PARÁ, AMAZONAS, MARANHÃO, AMAPÁ E NOS DEMAIS ESTADOS DA AMAZÔNIA – SINDIPETRO PA/AM/MA/AP.

Aos vinte e um dias do mês de outubro de 2019, às 18h, na Rua Professora Cacilda Pedroso, nº 529, Conjunto Canaã, Bairro Alvorada, Manaus/AM, reuniu-se a comissão eleitoral, eleita em assembleias gerais, nos dias 26 a 30/08/2019.

1) Discutido e Votado:

a) Conferência das fichas de qualificação do candidato e documentação pessoal do qualificado. b) Homologação da chapa eleitoral.

– No dia 16 de outubro 2019 seria encerrado o período de recebimento de documentos e inscrição das chapas inscritas, porém, foi requerido a comissão a prorrogação de prazo até o dia 21 de outubro de 2019 a qual foi aceita.

– Foram conferidos os documentos e fichas de inscrição da Chapa Única “Defender a Petrobras na luta”. A Chapa apresentou 30 componentes atendendo o que determina o Estatuto, podendo ainda até o dia 28 de outubro 2019 modificar a relação.

– Após o término do período legal de modificação, comunicar por escrito a Petrobras / (RH) – Recursos Humanos e RH demais companhias com associados neste sindicato, nome dos candidatos e chapa homologada.

– Listas de associados sindicalizados – atualizadas até mês 10/2019.

– Modelo de cédula eleitoral – após discussão sobre modelo de cédula eleitoral, resolveu-se continuar com o mesmo modelo utilizado no último pleito, realizando apenas as mudanças necessárias para adequação nominada e triênio corrente.

Nada mais havendo a tratar, eu, Fernando Augusto Costa do Amaral Carneiro, membro desta comissão, lavrei a presente ata que vai assinada por mim e por todos os membros presentes da Comissão Eleitoral e por um observador.

Manaus (AM), 21 de outubro de 2019

Membros da Comissão Eleitoral:
– Fernando Augusto Costa do Amaral Carneiro
– Herbert Amazonas Massulo
– Gilberto Vasconcelos da Silva
Observador: – Edson José Aguiar de Carvalho

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *