ELEIÇÕES SINDICAIS EDITORIAL CONFIRMAM CHAPA ÚNICA

Na última sexta-feira (29) a Comissão Eleitoral se reuniu para apurar os votos do pleito para a gestão 2020-2023 da Direção Colegiada do Sindipetro PA/AM/MA/AP.

A votação foi realizada de 18 a 28 de novembro de 2019 em todas as unidades operacionais da base territorial do Sindicato e nas sedes em Manaus (AM) e Belém (PA).

O escrutínio apontou para 483 votos para a chapa única, 10 votos em branco e 22 nulos, totalizando 515 participantes, ante o total de 1.062 associados.

A Comissão divulgou ainda que “os documentos referentes ficarão à disposição dos associados no prazo de cinco dias úteis a contar desta data, sendo que haverá um representante da comissão das 14 às 16h na sede do sindicato [em Manaus (AM)] para receber qualquer manifestação, e, ao final, caso não haja impugnação no prazo acima mencionado, regulamentado no artigo 52, a referida documentação deverá ser arquivada”.

A direção eleita agradece a participação da categoria e a excelente condução por parte da Comissão Eleitoral presidida pelo companheiro Amaral.

Reforçamos ainda o chamado para seguirmos fortalecendo nossa organização para lutarmos juntos em defesa da categoria e da Petrobras.

A conjuntura de enfrentamento deste governo da ultradireita exigirá de todos/as muito compromisso com o patrimônio construído pela classe trabalhadora brasileira para que não deixemos que Bolsonaro, Mourão, Guedes e Castello Branco cumpram seu plano privatista.