Categoria vota autorização para assinatura do ACT 2020

O Sindipetro PA/AM/MA/AP convoca a categoria para deliberar sobre autorização para assinatura do Acordo Coletivo de Trabalho 2020 do Sistema Petrobras conforme calendário e orientações abaixo:

CALENDÁRIO DE ASSEMBLEIAS

SEDE UO-AM MANAUS (EDIMAN) – 06/10 às 9h
TERMINAL DE BELÉM – 06 a 09/10, nas trocas de turno e administrativo
AEROPORTO EDUARDO GOMES – 07/10 às 7h
TERMELÉTRICA TAMBAQUI – 08/10 às 7h30
PORTO ENCONTRO DAS ÁGUAS (PEA) – 08/10 às 9h30
ASSEMBLEIA VIRTUAL (apenas para trabalhadores/as em teletrabalho, aposentados/as e pensionistas e operacional de folga) – 08/10 às 17h (horário de Brasília). Orientações serão enviadas por e-mail e estarão disponíveis no site www.sindipetroamazonia.org.br e redes sociais do Sindicato (Facebook e Instagram)
TERMELÉTRICA JARAQUI – 09/10 às 7h30
TERMINAL DE SÃO LUÍS – 09/10 às 9h
URUCU – 06/10 às 18h no galpão da oficina mecânica e 19h na operação; 09/10 às 18h no galpão da oficina mecânica e 19h na operação
VOTAÇÃO POR E-MAIL (somente aposentados/as e pensionistas): de 6 a 9 de outubro (meio-dia)

Filiados: responder e-mail enviado pelo sindicato para os associados solicitando retorno com a opção de voto. Caso não haja e-mail cadastrado, enviar mensagem para [email protected] contendo opção de voto, nome completo e telefone

Não filiados: votação por e-mail ([email protected]), com envio de comprovante (foto ou print) do cabeçalho do contracheque Petros e comprovante de residência atualizado (setembro), além de número de telefone.