ASSEMBLEIAS DELIBERAM REPRESENTAÇÃO NA PLENÁRIA NACIONAL DA FNP

A Federação Nacional dos Petroleiros (FNP) realizará sua Plenária Nacional em 10 e 11 de setembro de 2021. Segundo o estatuto da entidade, a atividade tem como atribuições: “consultar, organizar e deliberar com caráter indicativo às assembleias dos sindicatos sobre quaisquer matérias de interesse da Categoria; avaliar a execução das deliberações do Congresso pela Direção Nacional”, entre outras. Este ano, em razão das medidas sanitárias, será realizada de forma virtual.

A Plenária contará ainda com mesas de debate sobre conjuntura política nacional e internacional, geopolítica do petróleo e informes jurídicos. O Sindipetro PA/AM/MA/AP terá direito a eleger 10 delegados, 3 convidados e 2 observadores para o evento.

A direção do Sindicato convoca a todos(as) para deliberar, em assembleias de 25/08 a 01/09, a composição de nossa delegação, além de atualizarmos as principais informações sobre a situação da categoria e da Petrobras no último período. Participe!