EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIAS GERAIS EXTRAORDINÁRIAS

Pelo presente edital, o Sindipetro PA/AM/MA/AP, CNPJ N° 04.975.702/0001-41, com Sede e foro na Av. Senador Lemos n°435, Ed. Village Boulevard, sala 501/502, Bairro Umarizal, Belém, Estado do Pará – CEP: 66050-000 e subsede na Rua Prof.ª Cacilda Pedroso, nº 529, Bairro Alvorada I, CEP: 69043-000, Manaus, Estado do Amazonas, endereços que servirão para citação e notificação, em conformidade com deliberação de sua Diretoria Colegiada, convoca todos associados trabalhadores, aposentados e pensionistas das empresas próprias e contratadas na Indústria de Exploração, Produção e Refino do Petróleo e seus derivados, no Transporte, Transferência e Estocagem do Petróleo e seus derivados, na Indústria de Gás, Petroquímica e Afins, na Indústria de Energias de Biomassas e Energias Renováveis e na Indústria de Combustíveis Alternativos nos Estados do Pará, Amazonas, Maranhão, Amapá e nos demais estados da Amazônia para assembleias gerais extraordinárias em conformidade com as disposições constantes nos artigo 27º e 72º do estatuto do Sindicato, a serem realizadas nos dias, horários e locais abaixo determinados, com a seguinte pauta:

• Discutir, apreciar e deliberar sobre alteração do Estatuto Social do SINDIPETRO PA/AM/MA/AP.

07/11 (segunda-feira) às 9h

• SEDE BELÉM (PA) – Avenida Senador Lemos n°435 – Ed. Village Boulevard, sala 501/502, Bairro Umarizal
  • SUBSEDE MANAUS – Rua Profª Cacilda Pedroso, nº 529, Bairro Alvorada I
  • EDIMAN – Avenida Darcy Vargas, 645 , Parque 10 de Novembro, Manaus (AM)