URUCU (AM): SG ESTÁ TIRANDO O DOCE DA BOCA DA CATEGORIA!

Por exemplo, foi interrompido o fornecimento de suco de polpa de frutas e implementado a modalidade de sucos de caixa. Até na sobremesa foram retiradas as opções de leite condensado, creme de leite e outros doces.

Estes são os resquícios do bolsonarismo ainda presentes dentro da Petrobras.

Com a falácia de promover uma alimentação mais saudável no novo contrato da UN-AM/SOP/SGGT da Província de Urucu, iniciado em 1º de fevereiro, foram removidas diversas opções de provisões antes ofertadas. Por exemplo, foi interrompido o fornecimento de suco de polpa de frutas e implementado a modalidade de sucos de caixa.

Até na sobremesa foram retiradas as opções de leite condensado, creme de leite e outros doces. Estes mesmos gerentes dos Serviços Gerais e Gestão de Terras (SGGT) que decidem “economizar” nos contratos – às custas da qualidade da alimentação da categoria, são os mesmos que não passam os mesmos 14 dias em Urucu. Será que em suas residências eles também teriam coragem de impor as mesmas medidas a suas famílias?

Numa empresa que lucrou R$ 188 bilhões e distribuiu R$ 215,8 bi aos acionistas somente no exercício de 2022, os(as) trabalhadores(as) não conseguem entender o sentido de tanta mesquinharia com aqueles que foram os responsáveis por produzir toda esta riqueza. Estes são os resquícios do bolsonarismo ainda presentes dentro da Petrobras.