NOVO ESCRITÓRIO JURÍDICO PASSA A ATENDER PETROLEIROS LOTADOS NO AMAZONAS

Para aprimorar o atendimento jurídico aos associados do Sindipetro PA/AM/MA/AP no Amazonas, a entidade contratou um novo escritório de advocacia. A parceria fortalecerá a defesa dos interesses da categoria na justiça do estado.

Com mais de 30 anos de atividades, a equipe do Fleith, Zilli & Quadros – Advogados Associados tem escritório em Manaus (AM) e mais 11 estados, sendo especializado em Direito do Trabalho, além de atender ainda nas áreas Previdenciária, Cível e Tributária.

Os processos individuais anteriores seguirão sendo acompanhados pelo escritório que atendia o contrato jurídico da entidade sindical até então.

Confira os canais de atendimento e não esqueça de mencionar que é associado ao Sindicato:

E-mail [email protected]

Telefones (92) 3199-9195 / (92) 99357-6048

Endereço: Rua Franco de Sá, 310, salas 804 e 808, Edifício Atrium, São Francisco – Manaus (AM)

Site: advlaboral.com.br

Redes sociais: Instagram @fzqadvogados / Facebook e Linkedin @advlaboral