ORIENTAÇÕES PARA ASSEMBLEIA VIRTUAL – 22/12 ÀS 17H (HORA BRASÍLIA)

Em virtude de problemas ocorridos com atraso da chegada dos e-mails de confirmação nas assembleias online do ACT 2020 (pelo que pedimos desculpas novamente aos envolvidos), foi alterada a forma de inscrição para as assembleias para discutir e deliberar sobre a proposta de PLR 2021-2022 e desconto assistencial para 2021. Será utilizado novamente nesta rodada o formulário da própria plataforma Zoom. Confira abaixo as instruções para participação:

> Inscrição prévia (obrigatória)
– O período de inscrições será encerrado em 22 de dezembro de 2020 ao meio-dia (horário de Brasília)
– A proposta de PLR não abrange ocupantes de cargos “de confiança” nem aposentados(as)/pensionistas. Portanto, os mesmos não terão direito à participação na assembleia. Caso sejam detectadas inconsistências de informações fornecidas no formulário, a inscrição será indeferida
– Os/as inscritos/as receberão um e-mail automático da plataforma Zoom informando o endereço de acesso com os seguintes dizeres: “Ingresse do seu PC, Mac, Linux, iOS ou Android: Clique aqui para ingressar”. Clique no link (em azul, sublinhado) para acessar a sala.
– Para participação na reunião, é necessária a instalação e configuração do aplicativo Zoom. É importante que o processo seja realizado com antecedência à reunião.

> Credenciamento
– A confirmação do credenciamento se dará por meio de admissão à sala online na qual ocorrerá a assembleia virtual, a partir das 16h (horário de Brasília) do dia 22 de dezembro de 2020

> Inscrições para falas
– Os microfones dos participantes estarão, por padrão, desativados. Será autorizada a manifestação por voz apenas no período determinado para falas dos participantes que se inscreverem para tanto.

> Votação
– A votação será realizada por meio da ferramenta “Enquetes” da plataforma Zoom, gerando relatório disponível para a direção do Sindicato com CPF e opção escolhida, além de data e horário de voto
– A votação ficará aberta por 5 minutos. A divulgação dos resultados ocorrerá em seguida, durante a própria assembleia
– A reunião será gravada para arquivamento e fins legais