VOTE DE 7 A 18/11: CHAPA ÚNICA PARA DIRETORIA COLEGIADA E CONSELHO FISCAL

Eleição sindical define gestão do Sindicato para o triênio 2023-2026. Participe!

O Sindicato dos Petroleiros do Pará, Amazonas, Maranhão e Amapá (Sindipetro PA/AM/MA/AP) realizará, de 7 a 18 de novembro, a eleição para a próxima Diretoria Colegiada e Conselho Fiscal no triênio 2023-26.

A Comissão Eleitoral escolhida pela categoria homologou a inscrição da única chapa inscrita para o pleito, denominada: “O Petróleo é do Brasil. Petrobras fica na Amazônia!”

A nominata é composta em sua maioria por membros da atual gestão do Sindicato, complementada por novos membros e ex-dirigentes sindicais que retornarão à entidade.

As urnas estarão instaladas conforme programação abaixo. É fundamental a participação da categoria para democraticamente elegermos o grupo que conduzirá nossa entidade representativa nos próximos três anos.

Participe! Juntos somos mais fortes: o Sindicato somos todos nós!