SINDIPETRO PA/AM/MA/AP ALERTA AOS PETROLEIROS(AS) DE URUCU: NÃO PREENCHA QUALQUER FORMULÁRIO DE OUTRO SINDICATO!

❗️O Sindipetro PA/AM/MA/AP foi surpreendido por um vídeo do Sindicato da outra federação – que representa os empregados da Ream – solicitando que empregados de Urucu preencham um formulário do Google intitulado “FORMULÁRIO DE PESQUISA DE MOBILIDADE/ SINDIPETRO AM”. Frente a esta situação, orientamos à força de trabalho de Urucu que:

❌ Não forneça seus dados protegidos pela Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) – nome, e-mail, matrícula, telefone, cargo, composição familiar – a qualquer outra entidade que sequer seja sua representante legal;

⛔️ Repudiamos esta atitude de interferência indevida em nossa base sindical. A assessoria jurídica do Sindipetro PA/AM/MA/AP tomará as devidas medidas legais para impedir que esta outra entidade sindical siga solicitando dados sensíveis dos nossos representados.

👥 Todos os(as) companheiros que forem transferidos da Refinaria para as demais unidades da região amazônica serão muito bem-vindos(as) para lutarmos juntos em defesa dos nossos direitos e da reestatização de tudo que foi entregue pelo governo da ultradireita. Porém, não podemos aceitar que esta situação séria seja utilizada para captura de dados e invasão de base sindical.

16/05/2023

SINDIPETRO PA/AM/MA/AP – FNPGESTÃO 2023-2026 – O PETRÓLEO É DO BRASIL. PETROBRAS FICA NA AMAZÔNIA