Petros: ex-conselheiro realiza minicurso em Belém (PA)

O ex-presidente do Conselho Fiscal da Petros eleito pela categoria petroleira, Silvio Sinedino, ministrará um minicurso sobre Petros na próxima semana (15/06). A atividade será realizada na sede do Sindipetro PA/AM/MA/AP, das 9 às 17h, na Avenida Senador Lemos, 435 (entre Dom Romualdo de Seixas e Dom Romualdo Coelho), Edifício Village Boulevard, sala 501/502 – Umarizal – Belém (PA).

Sinedino irá abordar noções básicas sobre previdência complementar e esclarecer as principais dúvidas da atual situação do Plano, como os Planos de Equacionamento do Déficit, dívidas da Patrocinadora, normativos do sistema previdenciário, o papel dos órgãos fiscalizadores, entre outros.

A meta da atividade é que os(as) participantes se somem à construção de uma luta em defesa da Petros que passe por um programa efetivo para a busca do ressarcimento pela Petrobrás dos prejuízos existentes no fundo.

As inscrições são limitadas a associados do Sindicato e devem ser realizadas pelo e-mail [email protected] ou telefone (91) 3246-0439, informando nome completo e contato.