SINDICATO GOLPISTA REPUDIADO NA TENTATIVA DE TOMAR REPRESENTAÇÃO NO AMAZONAS

Desde a última semana, com o acirramento da disputa de narrativas sobre a representação da categoria petroleira no Estado do Amazonas, houve uma forte reação dos(as) petroleiros(as) contra a tentativa do Sindipetro AM (FUP/CUT) de “levar no tapetão” as bases que estão há décadas sendo representadas pelo Sindipetro PA/AM/MA/AP (FNP/ CSP-Conlutas).

Ao contrário do que esperavam os golpistas, a categoria tem repudiado essa iniciativa jurídico-politica que ocorre à revelia do desejo dos(as) trabalhadores(as), que em diversas eleições os derrotaram fragorosamente. Nas próprias redes sociais da outra entidade, a crítica é generalizada!

A última iniciativa do golpe foi uma de reunião setorial no aeroporto de Manaus nesta quarta-feira (30/08) na qual os sindicalistas biônicos tentaram se passar por representantes legítimos da categoria. O resultado foi a completa desmoralização, ao serem confrontados pelas verdades e esclarecimentos processuais prestados pela diretora do Sindipetro PA/AM/MA/AP presente no local, além dos duros questionamentos dos demais participantes.

Continuaremos juntos(as) no caminho das lutas e conquistas com a FNP e o Sindipetro PA/AM/MA/AP! Golpistas, não passarão!